Havaianas à tira colo



    Quem nunca teve um chinelo Havaianas que jogue a primeira pedra! Hoje em dia, mais do que nunca, elas se tornaram um item indispensável, especialmente durante o verão, e não saem dos pés das celebridades e fashionistas.

    Desde o seu lançamento há mais 45 anos atrás, a marca Havaianas é uma das poucas que soube se reinventar e criar modelos cada vez mais modernos e para todas as idades. Ela migrou da praia para as festas mais descoladas compondo um look super casual chic e passou a ser comercializada internacionalmente - quem teve uma edição especial das Havaianas foi o longa-metragem Sex And The City, durante a promoção do filme, elas foram comercializadas na loja da HBO em Nova Iorque.

    Então, seguindo esta tradição de inovação, chegam ao mercado as bolsas Havaianas, feitas em lona e com alças de borracha em diversas cores e formatos. Tem a Mega, ideal para os "caramujinhos" que amam levar a casa na bolsa; a Side, inspirada no modelo carteiro - a cara dos meninos; a Tote, espaçosa e com base reforçada; Zip com vários zíperes e um compartimento coringa para guardar toalhas ou jaquetas e a Saco com alças iguais as das tiras da sandália - ideal para quem gosta de carregar somente o necessário.

    Super práticas, funcionais e gostosas de usar prometem ser o hit neste verão, escolha a sua! Os preços variam de R$79 a R$199.
    Fonte:moda digital,texto:Brisa Issa.

Post Title

Havaianas à tira colo


Post URL

http://figurinonobau.blogspot.com/2009/01/havaianas-tira-colo.html


Visit Figur-Inonobau for Daily Updated Wedding Dresses Collection

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive